03 fevereiro, 2016

Trabalhando e estudando ♥

Oi Galera ,
 Fevereiro já bateu na porta , as aulas estão voltando , e nossas férias acabando :( , eu lí várias listas de organização para os estudos , e resolvi criar a minha , porque quando se coloca metas você consegue visualizar melhor a sua produtividade , quando se tem foco claro !!! , porque não adianta criar listas e mais listas sem cumprir o que de fato está escrito lá . 



Eu faço faculdade , trabalho e faço curso, então tenho realmente que ser muito organizada e criar hábitos diários que me façam ter mais foco (porque olhaaaa , fico louca rs ).  Tem dias que não vou mentir ... não consigo cumprir com nada !!! o cansaço toma conta e BOWM me derruba , mas aí eu olho para trás e vejo que foi cumprido até alí e um dia de descanso não vai me prejudicar tanto quanto se eu deixasse pra lá todos os dias , Entenderam ? , é recompensador de qualquer forma . 
Esta lista foi adaptada para as minhas necessidades ! se você quiser acrescentar ou modificar , sinta-se a vontade .

Vamos à lista para aprovação em 2016

1- Durma antes de 00:00
2 - Acorde antes das 6:00
3 - dedique um tempo à prática de esportes ( no meu caso andar de patins )
4 - Tome um belo café da manhã , faz muita diferença !
5 - Estude 3 Hrs ao dia de seg à sab 
6 - Descanse no Domingo 
7 - Faça sua oração , mantenha sua fé
8 - Faça um resumo com base no seu material 
9 - sempre tente fazer provas de concurso , simulado e etc.. ( as vezes caem algumas questões na prova )
10 - Diminua o tempo em redes sociais (por mais que seja difícil ) whattsapp conta também tá .
11 - Tente não sair nos dias de semana .
12 - Seja confiante , deixe o nervosismo de lado .
13 - proibido adiar as anteriores 
14 - comece no primeiro dia de aula ( por mais básica que tenha sido )

Espero que seja útil pra você e que funcione da mesma forma que funciona pra mim , como eu disse lá em cima , tem dias que realmente não dá , mas seja organizado e tudo dará certo .sei que muito gente chega tarde em casa até mesmo depois de 00:00 e acorda cedinho pra ir trabalhar ...que isso não seja nunca um problema , estuda no ônibus , no trem , na fila , no horário de almoço rs ... tudo se resolve . Forçaaaaa !!!!!!!!!!!

beijoks thay (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário