23 fevereiro, 2016

Meu esporte PATINS #1

Oi Galera !
Resolvi fazer o poust de hoje sobre esse esporte tão especial pra mim ♥
Pra quem acha que é uma brincadeirinha de criança , está completamente enganadoo !!! andar de patins pode te beneficiar em muitos sentidos.
O esporte vem conquistando homem e mulheres de quase todas as idades .e ainda mais a mulherada que quer perder peso , em 1 hora você fica certa de 500 à 800 calorias  mais leve ( shoow né ?!) , dá mais força aos músculos dos membros inferiores , abdome , glúteos , e vamos concordar que é muito mais divertido do que simplesmente correr (pelo menos eu achooo ♥ )



Existem diversos tipos de patins , e com isso diversas modalidades no esporte;eu irei falar sobre alguns aqui . 


1- PATINS QUAD

É um patins clássico, que foi muito usado antigamente , ele é mais usado para a patinação artística ( que é a coisa mais linda ) , e oferece mais equilíbrio, por ter uma rodinha ao lado da outra paralelamente. O freio desse patins é na frente, Geralmente são bem coloridões e você pode encontrar até estampado . Várias marcas como , FARMRIO , MELISSA, também conseguiram ter um queridinho desses para alegrar a vida dos amantes do patins ( são lindos tá ?! muito sério )


2 - PATINS INLINE
O patins inline é mais urbano , ele é muuuito mais utilizado para passeios por ai , nas ruas . Tambem é utilizado para fazer algumas manobras que só ele consegue .dentro desse modelo de patins existem várias categorias , e vários estilos diferentes de se praticar o esporte , maaaas isso vamos falar em outro poust , por enquanto vou deixar vocês um pouco curiosas rs , e irei deixar as imagens aqui embaixo  dos patins para cada modalidade .




Este ultimo você deve estar se perguntando .. é um patins normaaal , igual ao que  as meninas da primeira imagem estao usando , mas é aí que você se engana !!! esse patins é rockeado e é adaptado para a galera que faz slalom .. , ele tem a pimeira e a ultima rodinha menor do que as duas do meio , o que facilita as manobras ,segue a foto rs , você vai intender !


Então .. rs eu dei a palinha sobre o slalom que é a minha categoria favorita , e em outro poust eu venho para falar de todas elas . espero que eu tenha ajudado vocês , a conhecer esse esporte tãaao lindo e libertador . 

mil bjks , thay (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário