30 janeiro, 2016

Top 5 batons escuros .

Oi Galera , hoje vim falar um pouco dos batons mais "TCHAM" do momento , que são os quase black lips .Acho muito liiindo esse bocão escuro , mas não sei se teria coragem de usar um Black total , ñ sei né ! tem gente usando até batom azul por aí .
Trouxe o TOP 5 dos batons escuros mais badalados , desejados e comentados pela mulherada . Vamos lá ?!


O primeiro colocado foi o Scarlet Empress da Nars , que na minha opinião é um batom MA-RA-VI-LHO-SOOOO , e que se eu fosse talvez RYCA kk ou sei lá kkk compraria eele sem dúvidas , porque o queridinho custa R$125,00 dinheiros ... é meninas , meio salgadinho né ?!


O segundo lugar fica com o batom o SIN da MAC  , que foi muito usado pela Camila Queiroz na novela Verdades Secretas , é um marronzinho escuro que deixa um ar de requinte . Amei muito , Esse eu tenho ! porque por R$73,00 dinheiros eu não resisto :(


O terceiro fica com o batom é o Cyber tambem da MAC , um dos mais famosos do momento , ele foi e é ainda o queridinhos das baladas . 


O quarto batom é um primo baratinho rs como diz Bianca Andrade , é o  Batom líquido da Dailus , SAPATILHA , que tambem é meeeeeega famoso, esse eu não tenho mas é mais ou menos uns R$22,00 vende até em farmácia .


O quinto e ultimo é da Dailus tambem , porque merecemos opções baratinhas !!!! Jetés é quase preto mas com um fundinho mais colorido . ótimo para ousadas .



Espero que vocês tenham gostado do meu TOP 5 batons escuros do momento . 
Beijos Thay (:





Um comentário: