08 dezembro, 2013

Batom nude e delineado colorido.

Olá meninas hoje venho mostrar à vocês uma make bem básica , bem usável principalmente para o dia-a-dia e é bem fácil de fazer! , e pode ser usado em várias cores que fica muito liiindo e no verão arrasa!!!!!!!!

Eu usei o lápis carbon da Dailus Pro , que é um absurdo em pigmento , gente em uma passada ele já fica perfeito , amei amei amei . e o batom divo da Vult na cor 48 que é um nude com o fundo marrom .


Há ... eu adorei essa make ! simples porem objetiva .eu usaria para ir ao trabalho , para um passeio de dia ou até mesmo para a faculdade .como muita gente pensa o delineado colorido não fica d+ , é só saber equilibrar na make , colocando um batom mais discreto ou até mesmo um gloss sem cor . Fica ÓTIMO !


 Mas genteee ..... para tudo ! eu nunca iria imaginar que esse batom fosse tão maravilhooso, se eu visse ele em uma perfumaria não sei se eu levaria só de olhar ... mas na boca fica EXTRAORDINÁRIO ! estou viciada nele ...



Lembrando que esse delineador também pode ser usado de lápis na linha d'água que fica ótimo tbn ,tanto só como delineado ou só na linha d'água , ou até nos dois como eu fiz depois .





Lembrando que esses produtos (lápis e batom) vocês encontram na lojinha SÓ MAKE  , por um precinho inacreditavel !! bjks thay (:


Um comentário:

  1. Ameeeei a make!! Super linda, simples e elegante!

    Beijo beijo
    http://www.jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir