10 dezembro, 2013

Sombra Iluminadora Dailus.

Olá meninas hoje venho mostrar a vocês um iluminador que me surpreendeu e me fez ver que os iluminadores caros da vida não são tudo , pq  iluminador da Dailus promete tudo que esses iluminadores carérrimos dizem e ainda faz melhor ! e o melhor por muito menos R$$$$ :D
Eu andei testando ele na minha amiga antes de usar em mim , e DEEEEUS , o que foi aquilo ?!!!!! meu amado eternamente ...


É incrível o iluminado desse pigmento , fiquei Chocadaaa!

Resolvi testar na minha amiga primeiro para saber o grau de pigmentação e como usar , cores e tal e eu amei !! e a minha amiga tambem , dá pra fazer de makes mais discretas que foi a que eu fiz nela , até mais dramáticas .


Esse pigmento iluminador vocês encontran na Lojinha SÓ MAKE  e por um preço mais incrível que a make , Só R$ 9,99 (correeee amiga!!)

Espero que tenham gostado da dica de iluminador .
bjks thay (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário