06 dezembro, 2013

Quinteto de sombras vult.

Olá meninas hoje venho apresentar a vocês o quinteto de sombras da vult , é a paleta na cor 02 , com tons de marrom dourado e rosa ( mto fofo !), o mais incrível dessa paleta é que tem muitas texturas diferentes , tem um marrom escuto com partículas de glitter ,dourado super cintilante ,marrom opaco, rosa cintilante e um rosê clarinho cintilante que é a coisa mais liiiiinda !




Muito fofa né , as cores são super usáveis e dá p fazer tanto makes para o dia quanto para a noite .esses tons de marrom são ótimos pra esfumar com qualquer cor !

Esse marrom  tem uns gliters bem pequeninos que fazem toda a diferença na make , podem acreditar ! é d+, fica muito lindo .



Esse dourado é muito luxo, super pigmentado e perolado , é uma cor incrível e que dá aquele tchã na make , fica super reluzente !


Esse marronzinho é o top , ele é fosco e é o marrom curinga de toda make pra dar profundidade e aquela esfumada que fica bom com QUALQUER coor ! é top mesmo.


Esse rosinha é a coisa mais linda , é cintilante e suuuper pigmentado a cor é realmente incrível , super delicado .


Perolado com fundo rosê , tambem é super curinga em quanquer make , até pra fazer o cantinho da lágrima, dá uma iluminada ótima .



Meninas essa paletinha é super acessível e tem uma qualidade maravilhosa , a minha make de ano novo vai ser com ela e eu vou colocar o passo a passo da minha make de ano novo aqui pra vocês verem o quanto ela é pigmentada e divaaaaa.
Lembrando que essa paleta vocês encontram na Só Make e tem diversas cores maravilhosas e super pigmentadas .


Espero que tenham gostado , bjks thay (:


2 comentários:

  1. A vult é maravilhosa né? Tem produtos ótimos e com bons preços! Adorei a resenha! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a paleta.. Quero uma ^^ Amei as cores.. Adorei seu blog e te espero nomeu www.theluxurys.com

    ResponderExcluir