26 março, 2016

Saia Midi

Oi galera ! tudo bom ?!
já tem um tempo que eu queria fazer esse post aqui mas sempre acabava esquecendo .. mas esses dias uma amiga minha comprou uma saia MIDI linda, que eu fiquei completamente apaixonada ( porque é estampada e coloridamente chocante ). Então vim trazeeeeer alguns modelinhos que eu particularmente acho o máximo.


As meninas arrasam de todos os jeitos.. de um jeito único e despojado , as meninas estão investindo no tênis como aliado dessa saia linda . O que vocês acham ?! eu gosto bastante , mas não sei se arrisco .

Acho muito gracinha , e por mais que ela seja uma saia mais cumpridinha , existem vários tamanhos . Alguns chegam até um pouco antes da canela , já outros na altura do joelho.
Pra quem não quiser arriscar no tênis , não tem problema ... olhem que lindo esse look aqui em baixo com um saltinho anabella . Ficou muuito fofo !









 São muitas , as combinações que você pode aderir com esta saia , blusas de alcinha , de manga , camisas larguinhas , camisas sociais , rendaa  e tuuuudo que você quiser ! hoje em dia vale a pena apostar na sua comodidade , e em como você se sente bem ... estando confortável , linda e maravilhosa é o principal .

Espero que tenham gostado do assunto de hooje ! mil beijos Thay ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário