04 dezembro, 2013

Unha da semana, Koloss Vibração!

Oláaa meninas ,hoje eu venho apresentar a vocês o meu novo "Xodó " , que é  nada mais nada menos que um esmalte rosa divoooo d+, apenas rosa não define a cor dele pq é um rosa muito PINK FLUOR NEON, do jeitinho que eu gosto!
Eu recebi esse esmalte maravilindo da lojinha Só make  e resolvi testar e contar um pouquinho dele pra vocês , pq eu acho que é meio complicadinho de achar esse esmalte da koloss , até agora eu só vi na lojinha Só make mesmo. Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa ;)


Bem , vocês já devem ter percebido que eu amei o esmalte né rs , e realmente eu achei lindo e o melhor .. além dessa cor incrível , é bem fácil de aplicar , eu passei duas camadas e ficou bem uniforme , lisinho e perfeito. Eu achei que o acabamento dele era cremoso , normal sabe ... mas quando eu passei percebi que tinha uns brilhinhos , não chega a ser perolado na minha opinião ( pq na embalagem diz perolado rs ), acho que ta mais pra um metalizado de leeeve...na medida certa !


O aplicador dele é ideal , nem muito fino e nem grosso de mais , o tempo de secagem dele é super rápido e eu ameeeeeeei !!! é a 1º vez que uso esse esmalte e simplesmente fiquei apaixonada com essa qualidade toda e eu nem sabia que ele existia :(


Vocês encontram esse esmalte em muitas outras cores na Lojinha Só Make e no final da compra com o cupom PINUP vocês ganham descontoo ! \õ 

espero que tenham gostado bjks , thay (:


2 comentários:

  1. Que cor mais linda de bonita é essa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Xonei! quero pra ontem!!! hahaha
    beeeeeeeeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir