03 dezembro, 2013

Neon pra sempre !

Olá meninas , td bem ?
Ultimamente tenho visto a mulherada com acessório em neon e me veio na mente , Cara isso não vai sair de moda em nenhum verão ? , pq vocês sabem né que é só o verão aparecer que o neon ta lá juntinho em várias peças de roupas e em muuuitos acessórios .
Não é novidade pra ninguém que eu sou a surtada do neon , mas é claro que é um surto consciente , porque vamos concordar que não há nada mais feio do que um exagero em peças neon , Fica muito pesado e estranho né ... as vezes cor de mais atrapalha, a real é que tem que saber dosar , sem ficar exagerado .


 E fora que dá pra montar todos os tipos de look com essas cores vibrantes , que vão do romantico até o mais despojado , e fica tudo muito lindo !
Mas aí você diz que não curte muito e que é mais básica , só no pretinho , mas quer ousar um pouco . A dica é ..  Use o seu look pretinho básico de sempre e lá nos seus pesinhos coloque aquele salto neon que causa em qualquer lugar , ou então se seu look for mais despojado pode ser com um vans top neon que ta com tudo . que tal ?!








vamos arriscar um pouco mais né , afinal de contas o verão ta chegando e o que vocês vão ver de biquínis neon com franjinha e babadinho na praia não ta ESCRITO.. haha , então é melhor optar pelo look diário .

espero que tenham gostado ! bjsks thay (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário