22 novembro, 2013

O Super Ian ...

Olá meninas , hoje venho aqui compartilhar com vocês um assunto um pouco diferente de makes e roupas , mas que também está nos pensamentos da mulherada .
Por meio da Página Cretino irresistível , hoje vamos saber um pouco do Ian Joseph Somerhalder , falado por uma pessoa que realmente entende do assunto , A jujú dona da 
page Cretino Irresistível.


Ian Joseph Somerhalder é o tipo de homem que é a mistura perfeita entre "Bicho-papão e Príncpe Salvador do dia", ele tem 34 anos,em breve 35, muito bem distribuídos em 1,76 de altura e um corpo que não há mulher que não cobice!
Ian é aquele cara, que sabe que é lindo,gostoso e perfeito e usa isso à seu favor sem ficar, digamos, "feio". Dono de uma beleza sedutora e um par de olhos azuis que me fazem suspirar, ele está sempre com um sorriso arrebatador estampado no rosto!
Ian sabe rir de sí mesmo, esbanja charme e simpatia com os fãs. Aonde quer que ele passe, é envolto em muito carinho, beijos e abraços e uma demonstração de amor incondicional e muito muito respeito por parte de seus fãs! Prova disso é sua legião de mais de 4 MILHÕES de seguidores em seu twitter.
Mas ele não é só um rosto lindo e um sorriso encantador, Ian usa de sua as redes sociais da forma mais inteligente possível:Unindo seus projetos em The Vampire Diaries como o vampiro que toda humana queria ser mordida, com suas causas humanitárias,e outras produções e a ISF(IAN SOMERHALDER FOUNDATION), que visa construir um santuário para animais. 


Cretino Irresistível

Cretino Irresistível é a história de Bennet Ryan e Chloe Mills.
Bennet é um chefe linha-dura que faz jus ao adjetivo de Cretino. Chloe é uma estagiária audaciosa, inteligente e disposta a conquistar seu espaço na Ryan Média. 
Juntos eles protagonizam a mais pura relação de cão e gato. Ele, o chefe mandão, e ela a estagiária que não leva desaforo para casa!
De repente os dois se vêem envolvidos em uma platônica relação de paixão e ódio e muita sedução e sexo...mas será que é possível manter os limites entre trabalho e prazer pessoal? Se você ainda não conhece o Cretino mais Irresistível do momento, é melhor se apressar, pois em breve ele chega às telonas!

Espero que tenham gostado do post de hoje , e se vocês gostam de acompanhar tudo sobre esse gato , não se esqueçam de curtir a page Cretino Irresistível , lá tem muuuito mais!

beijks, thay (:

2 comentários:

  1. Ameeeeeeei ver meu texto aqui no blog e ameeeei as fotos e ameeeeei tudo! Essa vai ganhar destaque na minha page! Muito obrigada por divulgar o texto,a page e o Ian! Parabéns Thay! :)

    ResponderExcluir