23 novembro, 2013

Desejos de natal benefit.

Olá meninas , hoje vamos do que há de melhor ... Ganhar presentes haha !, e como o natal já esta chegando eu andei dando uma pesquisada e já sei tuuudo o que eu quero de natal , ou pelo menos desejo ter :( rs .
É claro que tem maquiagem no meio né , e eu não sei se vocês sabem mas eu sou louca pelas makes da benefit, acho tudo muito lindo , muito foofo e de uma qualidade que é absurdaaa!!! #amomuito , então eu escolhi meus desejos de natal baseado nas makes da benefit . vamos lá ?!




A maioria dos produtos demonstrados aqui eu busquei no site da sephora , pelo motivo de que só a minha querida sephora faz os kits exclusivos mais do universo e coloca tudo que há de maravilhoso e mais perfeito neles , a única coisa desesperadora é que são todos em edições LIMITADAS , ou seja ...correeeee!!!!!
Todos os meus produtos de maquiagem são comprados no site da sephora , e agora não quero mais outra vida ! eles sempre estão fazendo promoções com brindes e kits que são a coisa mais fofa do mundo e eu já comprei muitas vezes , tenho a confiança total nesse site !! eles entregam muito rápido e ainda com maior cuidado possível .Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa <3


Esse kit divônico é de morrer de amores , olhem essa lata EXCLUSIVAAAAAAA , mto show !
agora vamos saber o que a sephora nos propõe ?!..
Se você pudesse pedir algo de natal da Benefit, o que seria? Com certeza nós escolheríamos os dois produtos mais vendidos, amados e famosos da marca: o primer the POREfessional e a máscara para cílios they’re real. Mas, como o Natal está chegando, queremos todas as benebabes mais do que felizes! Além de colocá-los juntos em um só kit, adicionamos ao presente um mini iluminador e um mini gloss... tudo dentro de uma lata LINDA e EXCLUSIVA. Esse Natal tem tudo para ser inesquecível com esse presente! Afinal: It’s a love fest!

O kit contém: primer the POREfessional 22ml, máscara They're Real 8,5g, iluminador Sun Beam mini 4ml, Ultra Plush Lip Gloss coralista mini 2,5ml.
Agora é de enlouquecer esse kit , com as miniaturas mais famosas e maravilhosas da benefit , são 10 produtos em uma caixa que parece de boneca , é a coisa mais linda , e pensa bem são miniaturas sim , mas que duram muito e o prazer de ter todos esses BABYS na sua casa e poder experimentar tuuuudo que a marca tem de melhor por um preço tão acessível que vale muuuito a pena !! eu vou ter um desses um dia e vou fazer resenha pra vocês (assim espero *--------*) :B , agora vamos ver o que a sephora tem a nos dizer !

Qualquer gal merece pequenos mimos da Benefit em sua nécessaire. Se você ainda não conhece os produtos da marca, essa é a melhor oportunidade para já começar o ano novo com o pé direito! Mas, se você já é uma benebabe, com certeza esse kit irá facilitar a arrumação da sua nécessaire... além de ser um ótimo jeito de começar a sua coleção de miniaturas da Benefit! Pequenas poções de amor da Benefit, para nossas benebabes!

O kit contém: primer the POREfessional mini 7,5ml, primer para a área dos olhos Stay don't Stray light/medium mini 2,5ml, pó bronzeador Hoola mini 3g, iluminador High Beam mini 2,5ml, corante Posietint mini 2,5ml, iluminador Watt's Up! mini 2,5g, creme hidratante para a área dos olhos It's Potent mini 3g, primer 'That Gal' mini 7,5ml, Ultra Plush Lip Gloss hoola mini 6,5ml, máscara BADgal lash 4g.

 E isso tudo é porque vocês ainda não viram essa paleta arrasante que arrasou com meu coração , é muito linda e tem tudo que você precisa pra ficar diva no fim de ano e pro resto da vida porque vamos concordar né , que com uma paleta dessas eu ia ficar um bom tempo sem ter que precisar de outras sombras . É linda !!!

Se você ainda não conseguiu decidir o seu look do réveillon... temos uma boa notícia: a sua maquiagem já está garantida com esse kit super glamouroso!

Campeões de venda, um blush em cores lindas e sombras para deixar você pronta para passar a meia noite com estilo. Aguarde os flashes... você vai fazer sucesso! 

Presente de natal da Benefit: esse lindo kit ainda vem em uma latinha de metal LINDA e EXCLUSIVA para que você possa repetir o glamour, o ano todo!

O kit contém: primer the POREfessional mini 7,5ml, máscara They're Real mini 4gr, blush líquido Benetint 4ml, blush em pó (Dendelion 1,5g + Gimme Fever 1,5g), 4 tonalidades de sombras em pó: Tickle me Ivory 1,2g, Shimmer Down 1,2g Kiss Me, I'm Tipsy 1,2g, Gilt-y Pleasure 1,2g.


E pra você que quer uma pele perfeita ,a benefit tambem não esqueceu de você *0*

Esse Kit contém: it's potent eye cream mini 3g e the POREfessional 22ml 

Prepare-se para um dia com uma pele POREfeita! O famoso primer the POREfessional será a sua arma secreta contra os poros, além de matificar a pele. Aplique-o na zona T e em todas as áreas do rosto em que você desejar esconder os porinhos e diminuir o brilho da pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário