21 novembro, 2013

Colorama - Eu amo Acessórios, Maxi Colar

Olá meninas tudo bem ? 
Eu estava atras de um esmalte azul diferente , sei lá , não sei o que me deu nessa semana , não sosseguei até pintar minhas unhas de azul , vai saber né ... coisa de mulher. Então eu achei um esmalte  muito liiindo ! que é o que vos mostro hoje com muito carinho, pq acreditem ... eu estou muito feliz de ter pintado as unhas de azul (doida) hahahah .
O lindão é da Colorama , da coleção Eu amo acessórios , da cor Maxi colar , que é nada mais nada menos que um azul com um fundinho verde.



Eu gostei muito da cobertura dele , cobre bem a unha na 1º passada , mais pra perfeição acontecer a 2ºdemão vale a pena .
Eu amo esmaltes cremosos , prefiro mil vezes do que um perolado ou metalizado , acho que fica muito mais simples e bonito sem enfeitar muito o pavão sabe ...


E olhem só quem acabou sendo o fundo da minha foto *o* , é o fundo mais fofo né rs , pra quem não sabe esse é o meu gatinho Gude , tem um post aqui no blog só sobre ele ! , bem , você deve estar se perguntando o que ele esta fazendo nesta foto já que o assunto é esmalte (?!?!) , Não sei se vocês já chegaram a ver o comercial da whiskas , que a dona do gatinho não resite ao vê-lo depois de ter pintado as unhas e mesmo com elas molhadas , tadinha , ela não resiste e pega a fofura do gatinho . Eu achei que tinha tuuudo haver porque esse esmalte seca supeer rápido ( rapidíssimo ) e eu consegui pegar o meu gudinho em borrá-las *0*


andei pesquisando por aí e esse esmalte está em todos os lugares , então é bem facinho de achar a coleção dele , que por sinal tem cores maravilhosas e bem vivas .

Espero que tenham gostado desse post , foi feito com muito carinho e com uma presença super especial né , que é o meu gatinho mais fofo desse mundo (rsrs)
bjks, thay (:

2 comentários: