19 janeiro, 2013

Fiz uma Tattoo.

Olá meninas hje vim aqui pra falar um pouquinho sobre a minha 1º tatuagem , como eu sei que muitas meninas tem vontade de fazer mais tem meedo ou outro tipo de curiosidade , vim aqui contar um pouco da minha experiência ...
Bem eu não quis optar por uma tatuagem muito grande porque preferi fazer um "teste" antes rs . e foi o que eu fiz um coração no dedo bem pequeno , ficou bem do jeitinho que eu queria . simplismente ameeeei !!
aai vocês vão me perguntar né ?! rs Doeeeu thay ? - siiiiim, e muito , como eu sou muito magrinha , o meu dedo tambem é bem fininho ( pele e osso rs ) , os pés e as mãos são áreas bem sensíveis para se fazer uma tatoo , justamente por isso , por não ter tanta "carne" , Foi super rápido , acho que não demorou nem 2minutos , Vou mostrar a foto a vocês s2 .


1º coloca só o desenho pra ver se vc gosta mesmo desse jeito ou se quer alguma modificação .

Essa foto eu tirei assim que terminei , por isso está sangrando um pouquinho, depois eu mostro a vocês a foto dela totalmente cicatrizada e liinda .

Eu escolhi um coração , porque eu tinha visto o da Miley Cyrus e gostei , só que a dela é preta e no dedinho mindinho e a minha é no dedo da Aliança e é rosaaaa.

Vou deixar o Vídeo da Medrooosa (eu) aqui em baixo pra vocês rirem um pouquinho , mas só um pouquinho ta ?! rsrs



Ah , e pra fazer uma tatuagem , tem que ser maior de idade ou estar com um responsável presente , e a escolha do profissional (tatuador) tambem é muito importante , Ninguem quer que a tatuagem fique igual ao desenho da sua priminha de 3 anos né rs e nem que ela infeccione ou dê outros problemas , a Higiene depois de feita tambem é importante .


Espero que tenham gostado !
Beijinhos Thay (:

11 comentários:

  1. Que lindo.. Eu sou louca pra fazer mas ainda não sei qual rsrs

    ResponderExcluir
  2. K Linda sua Tatoo, eu também tenho uma... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou fofa a tattoo!tem que ter coragem mesmo viu?bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, adorei seu post ;)
    Muito corajosa... no dedo deve dor muito :/
    To aguardando as fotos dela sarada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Gih , pode deixar que aaassim que sarar eu coloco a foto no blog s2

      Excluir
  5. tenho 3 tatoos, e quando fui fazer a do pé chorei mais que tu hahaha so toma cuidado pq depois da primeira a gente quer fazer sempre mais!!! E cuida bem durante a cicatrização, a minha coçava um pouquinho, dai a estabanada aqui coçou e tirou uma casquinha, resumindo, ficou uma falha na tatoo!!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito importante a parte da cicatrizaçao , obrigada pelas dicas ".

      Excluir