17 janeiro, 2013

Delineadores , Encontre o seu !

Oláaaaaa ,O delineador ainda pode causar pânico na maioria da mulherada , sabem né antigamente não era uma coisa muito fácil de se aplicar , ainda mais com mulheres que diziam não tem um pingo de coordenação motora pra realizar esse traço tão firme e preciso , maas o tempo foi passando e junto com ele a tecnologia e as inovações vieram com tudo pra ajudar a nossa vida e com muito mais praticidade e rapidez , Porque vamos concordar né que mulher não sonhou em passar esse raio desse delineador sem borrar ou ter que tirar 1 milhão de vezes para os dois olhos ficarem iguais rs . Depois dessa revolução toda ( ainda bem rs), nos trouxeram 4 facilidades pra gente ficar super feliz, é isso mesmo e eu vou falar e mostrar tudinho pra vocês e depois disso é só você escolher ou testar com o que mais se identificou . Vamos lá ?!...

 Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito gatinho.

 Caneta delineadoraé um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.

 Delineador em gelé necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!

 Delineador em forma de lápispossibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.


Viram meninas , agora é só escolher o que mais se adequar ao seu dia-a-dia e se jogar nos traços de todos os tipos , eu amoo delineado de gatinho e eu uso o delineador normal porque já tenho uma certa prática , mais o meu delineador preferido sem dúvidas é o em gel , por ele ser cremoso e ser aplicado com o pincel chanfrado (vou deixar uma foto desse pincel aqui em baixo) eu acho bem mais fácil de passar , se vc errar é so passar um cotonete rapido e pronto , já concertou e fora que é bem mais firme de passar do que por exemplo o de caneta , que na minha opinião tem a ponta muito fica e não realiza o traço que eu mais gosto . 
Então meninas fica a critério de cada uma escolher o que mais se adaptar ao estilo de vida de cada uma .

(Delineador em gel e o pincel chanfrado)

Espero que seja útil a vocês , e que realmente acabe esse medo de passar o delineador , hje em dia á tantas opções que fica bem mais fácil .

Beijinhos Thay (:

9 comentários:

  1. Eu amo delineador em gel....ainda não usei o caneta, mas dizem que tb é ótimo para aplicar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não encontrei um.
    O da Color Trend avon é muito molinho e ai não da firmeza na mão

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delícia, estou com um post desse assunto separado a algum tempo para postar *-* AMO AMO AMO DE PAIXÃO delineador, mais que qualquer item na maquiagem =x

    julianedebrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também sou fã número 1 de delineador, acho que meus olhos ficam muito pequenos quando não uso. Já testei todos que estão na sua postagem, dependendo do efeito e da praticidade que eu quero, uso um! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Só falta conhecer o delineador em gel,ouvi falar que tem um da Contém 1g que é bom
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu faço parte do grupo das "sem coordenação motora", hahahahahahahahaha
    Já me falaram que o mais indicado para quem tem dificuldade, como eu, é o delineador em gel. Assim que o dindim permitir vou comprar.

    ResponderExcluir
  7. que blog lindo o seu flor!!parabéns!amei as dicas de delineado minha eterna dificuldade..rsrs

    ResponderExcluir