16 janeiro, 2013

Bronzeado iluminado.

Oláaaaaa minhas queridas, hoje vou falar sobre uma make que eu estou usando muuuito e amando , vim contar um pouco pra vocês , como obter um aspecto bronzeado e super iluminado bem glam e verão e fazer muuuuito sucesso ... vamos lá ?!...

Bem a princípio não temos nenhuma restrição em relação a cor de pele , maaaaaas , as meninas bem branquinhas não vão poder abusar taanto como as morenas e negras ( tá vendo , ser branquela hje em dia nao ta com nada rs ). 

 utilizamos os tons escuros para esconder e os tons claros para destacar. Por isso quando fazemos o contorno do rosto, queremos afinar determinada parte do rosto, e utilizamos um blush ou pó mais escuro, fazendo assim com que fique aquela impressão de rosto mais fino né?
Aonde aplicar?
O iluminador deve ser aplicado acima das maças do rosto (acima do blush), na lateral do rosto e e também subindo para as têmporas.
Se desejar afinar o nariz, após fazer o contorno, você também pode aplicar um pouco de iluminador no centro do nariz, subindo um pouco até a testa.
Como aplicar?
você pode aplicar com um pincel fofinho e gordinho, com um pincel mais largo para base ou um pincel gordinho para blush se desejar.
Além do iluminador destacar as áreas aplicadas no rosto, também irá destacar ainda mais o contorno.
A  foto abaixo mostra bem  onde se deve passar o iluminador

Agora vou deixar algumas inspirações pra vocês terem o gostinho dessa técnica que realmente pode fazer Á DIFERENÇA no seu rosto .

 Alguns iluminadores , de marcas excelentes . Escolha o seu e saia por ai iluminada ;)





Espero que tenham gostado meninas , são dicas maravilhooosas que bem usaadas podem causar uma grande diferença , pra melhor é claro rs .
beijinhos Thay (:



8 comentários:

  1. É agora a pele bronzeada está em alta...ainda mais quando vamos à praia e pegamos sol no corpo e pouco no rosto, daí para igualar os tons, nada como fazer uma pele bronzeda. Eu vi um vídeo da Lu Ferraes, muito legal, ensinando a fazer!!! Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito o item ser branquela hoje em dia não tá com nada...pode ter sido brincadeira, mas pegou mal.

    Essa dica de como usar o iluminador foi perfeita. Tenho vontade de comprar um iluminador, mas nunca soube como usá-lo, então desistia da ideia de gastar dinheiro, hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu branquela, mas adorei as dicas.
    As duas primeiras maquiagens estão lindas, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  4. rsrs tambem sou branquela meninas por isso coloquei rs .

    ResponderExcluir
  5. Gosto de ser branquelinha.. ahuashuashaushaus
    Gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  6. Também sou branquela rs porém gosto dos iluminadores e bronzeadores. Gostei das dicas ;*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as imagens, ficou bem explicadinho, amei!

    ResponderExcluir