28 novembro, 2012

Calça Floral.

Heeeeey meninaas , hje venho falar de tendência (Iupiiiii), A calça floral fez o maior sucesso na Primavera e vai continuar   bombando no verão ! , muito coloridas e cheias de estampas as calças florais chegaram com tudo , Elegantes e despojadas ao mesmo tempo, com um ar romântico ficam lindas com blusinhas mais "basiquinhas" , boora ver algumas inspirações ?! ...


Eu Particularmente achei maravilhoso , bem diferente mas ideal para dias mais ensolarados e cheios de alegria ! Fico feliz só de ver essas essas estampas alegres .



Eu senti um "aaar" Vintage nessas calças que me deixou louca (amo vintage), algumas larguinhas outras mais apertadas , curtas ou longas , abuse das "Floridas".

Algumas estampas são mais discretas e outras são bem chamativas , mas de qualquer jeito essa moda já está no armário da Mulherada causaaaando !


Espero que tenham gostado , eu amooo fazer posts de tendência . É muito bom ficar ligadinha com a moda pra não pagar mico depois né meninas rs .
Eu simplesmente ameeeeeei .

Beijinhos Thay (:

6 comentários:

  1. Tenho medo de usar , tenho medo de ficar ruim :/

    ResponderExcluir
  2. Não acho que essas calças floridas tenham restrição de uso, não fica com medo! esperimenta uma com uma blusinha branca e uma rasteirinha depois vc pode ousar mais colocando um saltinho e talvez um Maxi colar .mas o importante é se sentir bem acima de tuudo ! . beijinhos thay (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e o post também! Achoo linda calça estampada, comprei uma mas ainda não usei. Acho que visto ela esse fds! Hehe! Bjs!
    To seguindo, retribui? http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/2012/11/inspire-se-penteadeiras-e-escrivaninhas.html

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas! Floral tá super em alta para esse verão!

    http://bymetemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sabe uma loja na qual eu possa comprar em que essas calças estejam num preço acessível ?

    ResponderExcluir