02 dezembro, 2012

Short Degradê .




 Oláaaaaaa minhas tchucas , hoje vamos aprender a fazer um short que ta boooombando e vai bombar ainda mais no verão !! com muitas cores e jeitos esse short pode ficar a sua cara , você pode personalizá-lo como quiser  .então vamos começaar ?!

Materiais :
1 short Jeans de preferência 100% algodão
água sanitária
corante de tecido .
sal

OBS!
Uma dica é tirar toodas as taxinhas e strass , pedras e tudo que der pra tirar do seu short . como na imagem abaixo eu tirei os strass , paête que tinha no bolço e umas taxinhas que ficavam no bolço da frente . tirando tudo isso vc impede que quando for colocar na água sanitária o jeans rasgue ou manche com ferrugem .


Eis aqui uma pequena prévia de como foram as etapas , eu até poderia deixa-lo branco mas eu ja tenho um assim , então preferi tingir , e ficou lindo né meninas *-* , ficou do jeitinho que eu imaginava .





Coloquei em um recipiente alto o meu short e depois fui colocando a agua sanitaria e deixei la por mais ou menos 30 minutos , mais vc tem que ficar de olho pra ver o quanto esta branco .




Essas foram as cores que eu comprei . Lilas e Rosa Maravilha



Depois é so colocar a água p ferver e  ir colocando o corante ate atingir o tom desejado  , e adicionar meio copo de sal , que serve pra fixar a cor por mais tempo no seu jeans .




 espero que tenham gostado !!!
beijinhos Thay (:






5 comentários:

  1. Eu tenho um branco, to pensando em fazer no meu rs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Gostei...to loka pra fazer um desses...heheh

    Passa no meu blog depois pra ver o
    video novo - Make Inspirado na cantora Miley Cyrus...Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/aGrSdmyA3fM
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir