06 maio, 2016

Curso TSB e ASB , Part.2

Olá galera . 
Hoje venho compartilhar com vocês um pouco mais sobre o meu curso de TSB (técnico em saúde bucal) , que finalmente acabou !! demorei para voltar por diversos motivos e um deles foi a faculdade e uma limpeza de pele que me deixou com o rosto horroroso kkkk ( como gravar video assim ?! nem me peçam ... rs) irei contar mais sobre as matérias , EPI's( equipamentos de proteção individual) , e tirar as dúvidas de vocês relacionadas ao curso . Quem deixou a dúvida lá no meu canal no Youtube foi respondido em vídeo, enfim ... não irei me prolongar aqui porque temos vídeo , então vamos lá ....



Tenho certeza que ainda não consegui tirar todas as dúvidas de vocês , mas deixem nos comentários do vídeo ou aqui no blog que eu irei responder sempre que possível ! , se você está entrando nessa jornada agora ... eu te desejo muito boa sorte ! não desista e siga em frente sempre. 

beijks Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário