06 abril, 2016

Batom Jequiti niina secrets - Vinho

Oi galera !
Achei fofo então vim publicar , sou dessas rs. Como algumas pessoas já sabem a Niina Secrets está com uma linha de batons líquidos matte com a jequití , eu adoreiiiii os batons,as cores são lindas e tem muitos tons de vermelho e vinho , também rosinha e nude . Mas hoje eu venho contar pra vocês apenas do vinho que foi o que eu mais gostei até agora , ele é perfeito e se você tem aquele medinho por nunca ter usado batons da jequiti , tira isso da sua cabeça porque é muito bom ! super sério rs , eu também fiquei com esse receio e me surpreendi de verdade. a textura e a facilidade da aplicação me chamaram a atenção de cara .


Este na boca da diva é o próprio vinho , e posso arriscar em dizer que foi o preferido dela também, porque ela adoooora batons escuros e foi uma das primeiras que começou a aderir essa boca TUDO.



Caso você não conheça ou não tenha nenhuma consultora jequiti perto de você , vou deixar aqui os batons que super se parecem com ele !! quase a mesma cor .

 De começo .. este foi o que mais me impressionou com a duração e acabamento , e por incrível que pareça foi um dos mais baratos ! (R$18,90) ,  geralmente é encontrado em farmácias ( foi onde eu comprei !) e perfumarias . 
Esse aqui Muita gente conhece né ?! famosinho nã nã nã .... muito bom também , mas foi o mais caaaaro ! ñ sei se conseguiram aproveitamento da minha pessoa mais eu paguei (R$45,00), Muito bonito ! mas mesmo assim o Payot ganha na textura , acabamento mate , pigmentação e tempo de fixação . 

Já o Jequiti da Niina secrets , é uma opção pra quem não curte muito aquela boca secaaaa , pq ele dá um ar mais cremoso ,mesmo sendo matte ! o valor é R$22,90 .
Fiz uma mini resenha pra vocês acompanharem o lance de textura e efeito mate de cada um . 


Espero que vocês tenham gostado ! e caso não encontrem o batom da niina a pedida são esses dois super similares .
beijoks thay (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário