28 janeiro, 2016

Voltei pra cá ! ♥

Nossa , quanto tempo não é mesmo ?! 
Quanta saudade daqui ! tenho esse blog desde 2009 e ele já teve muitos nomes ! já foi " O diário de Thay" , " Make pin-up" que foi o ultimo e eu tenho cada poust que meu Deus rs , mil caras e bocas , mas não pretendo apagar , porque essa foi eu e fez parte da minha evolução  e agora realmente o blog tem a minha cara . Não é apenas algo de momento , ou algum nome da moda . É que eu me redescobri , cresci ! e evoluí muito . 
Hoje eu trabalho , faço minha faculdade tão querida de toda a minha existência , tenho um namorado gatinho que me ama muito
Resolvi voltar com o blog porque eu sinto vontade e muita saudade . Eu gosto de escrever e sinto que isso faz bem pra mim , então porque não né ?! fiquei muito feliz de voltar e ver mais de 4MIL curtidas na page do facebook ( curte lá , ta aqui do lado embaixo da minha foto ) caraca , muito legal . 
Agora eu tenho um canal no youtube kkk , verdade ! sempre quis e nunca tinha coragem ... porque dá uma vergoinha né , mas depois de tanto perguntarem do meu curso de TSB e da minha faculdade eu resolvi fazer e explicar tudo no vídeo porque fica bem mais fácil e talvez menos entediante pra quem não curte muito ficar lendo ou tem preguiça . 
Vocês devem estar se perguntando , MAS PORQUE THAY E NARA  SE SEU NOME É THAYNARA? , Então rs ,além de ter toda aquela história de que a minha família me chama de Nara e meus amigos de Thay  e eu nunca impus nada a ninguém foi separado naturalmente me dividindo assim ao meio kk , também sou Geminiana e acredito muito nisso rs , porque sou muito versátil digamos assim rs. Ah e eu não sou bipolar ta ?! kkk , duas pessoas em uma e tal . Nada haver rs .
Então é isso , vim falar que voltei e quero ficar agora os assuntos vão mudar um pouco, vou falar mais da minha faculdade , porque sei que tem uma galerinha aqui que tem muita dúvida em relação a faculdade e eu quero ajudar vocês , porque sei o quanto é difícil essa decisão , e tambem é claro vai ter algumas coisinhas que vcs sabem que eu gosto , como makes e looks .

beijos e até o próxima ♥ 


2 comentários:

  1. Gosto muito dos seus videos do youtube... Você muito linda, parabéns princesa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que boooom que gostas ♥ , fico muuito feliz :D, espero te ver mais vezes por aqui ! mil bjks thay <3

      Excluir