19 novembro, 2013

Super Naked 3

Depois dos sucessos das paletas naked da Ud , foi lançado a pouco tempo a Naked 3 e já é um sucesso !! , com cores bem diferenciadas das paletas anteriores ela mantem a ideia de cores básicas com um toque rosê , porém agora muito mais glamourosas !! Ah , só falta vir logo aqui pro brasil *o* , mas ainda temos que esperar o lançamento oficial que está previsto para dezembro nos Estados unidos .



A  embalagem também veio beem glamourosa e diferente das outras anteriores , mostra muito mais luxo e modernidade , Olhaaa... ta diiiiva essa paleta !


Mas é claro que cada uma tem o seu ponto forte , eu por exemplo gosto de algumas cores específicas de cada uma , vai de gosto né ...por exemplo , aquele pretinho baphoo da naked 2 é de mataar e eu nao trocaria por nenhum outro .


já deu para notar por algumas resenhas que ela tem muuuito brilho e cintilância , bem mais que as outras .e as cores também estão mais douradas, veio muito bem a calhar aqui no Brasil , com o verão chegando essas cores vão fazer a diferença na nossa make ..

E aí .. gostou ? , eu já estou doida pra comprar logo a minha ! apesar do precinho um tanto salgado , ela é uma paleta bem versátil , que pode compor makes bem elaboradas e dramáticas e também makes básicas e discretas para o dia-a-dia , ou seeja .. vale muito apena !

 deixe sua opinião aqui em baixo !
bjks , thay (:


2 comentários: