21 outubro, 2013

Batom hidratante Nivea.

Oiii amigas, já faz muito tempo que não publicava nada aqui no meu blog e fiquei com saudade ! , meu  cantinho precisa de muita atenção , por isso eu resolvi voltar com as publicações e posts aqui no make pin-up , então vamos lá para o nosso post de hoje :D

A umas 2 semanas a traz eu comprei a linha de hidratantes labiais da nivea para poder testar e saber qual seria o meu preferido , e não demorei muito pra escolher !! sem duvidas o melhor pelo menos pra mim foi um dos novos , que é o de mel com leite ... Cara que delicia , não consigo parar de usar , é uma delicia e deixa os lábios em instantes super macios e hidratados .
vou deixar aqui todos da coleção que tambem não deixam a desejar , mas vocês sabem né que sempre tem aquele queridinho que sempre usamos mais que os outros.



Eu acho que esse batom hidratante da nivea é o favorito de muuuuuuuuuita gente !! ele realmente é incrível , #amandoooooo



Pearly Shine FPS10: É um rosa bem clarinho de acabamento perolado. Acrescenta pouca cor aos lábios e deixa um brilho discreto.
Mel e leite: Tem um cheirinho doce bem suave. Não acrescenta cor aos lábios e não possui brilho.
Sun Protect fps 30: Esse é pra deixar na necessaire da praia! Tem cheirinho de protetor solar e deixa os lábios mais claros na hora da aplicação, mas depois fica sem cor. É resistente a água.
Med Protection fpd15: Indicado para lábios sensíveis. Hidratação rápida e prolongada para lábios rachados. Não acrescenta cor aos lábios e é ótimo para usar antes de qualquer batom.
Fruity Shine: Tem cheirinho de morango e deixa os lábios num tom vermelho beem clarinho com um brilho bem sutil.
Essential Care:Meu preferido! Hidrata bastante e tem hidratação prolongada, prevenindo ressecamento. Não acrescenta cor aos lábios.
Menta: Tem cheirinho de chiclete de menta e não acrescenta cor aos lábios. Hidrata bem e deixa uma sensação refrescante nos lábios.


Espero que vocês tanham gostado do post , eu realmente acho os hidratantes da nivea excelentes e sem dúvida um dos melhores , com resultado o resultado mais rápido que outros, lembrando que esses hidratantes são facilmente encontrados em farmácias e perfumarias , sem contar é bem baratinho , por menos de R$10,00 vocês podem ter essas  belezuras .

bjks thay!

Um comentário:

  1. Eles são otimos, tenhoo vermelhinho e amo....gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir