07 fevereiro, 2013

Meus perfumes favoritos Doces.

Olá Queridas,
       Hoje vamos falar sobre um assunto bem docinho...
Vou falar um pouquinho sobre os meus perfumes favoritooos de sempre , e acho que já deu pra perceber que são perfumes doces né rs, amo essências frutais , principalmente no inverno , já que no verão perfumes mais adocicados ficam muito enjoativos , por isso é bom aliviar e passar para os florais nessa época do ano que nós suamos como loucas , pelo menos aqui no Rio de Janeiro é bem assim rs.
        Na Minha opinião os perfumes abaixo são os melhores dos melhores, pra mim são os perfumes mais perfeitos que existem , com cheirinhos incríveis e que permanecem na minha pele por muuuuito tempo . então vamos começar ?! .....



Angel Feminino




Celestial, voluptuosa e glamourosa. Uma fragrância angelical de muita luz e sensualidade feminina. Seu frasco em forma de estrela, cabe na palma da mão nos leva ao misterioso mundo cósmico onde estão as estrelas inatingíveis. Combinam as notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

Família olfativa: Edp Frutal Oriental.

Notas
Combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.


Perfume CH Feminino 

A mulher CH tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como casual de luxo . Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição. Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.


Viva La Juicy
(meu preferido)


Juicy Couture apresenta Viva La Juicy, uma fragrância sedutora com aroma floral frutal gourmand. Possui em sua composição notas de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim e para completar, ambar, caramelo, baunilha e sândalo, que acrescentam o toque ideal de doçura e delicadeza à fragrância.

É envazado em um lindo frasco com detalhes dourados. Sua tampa é decorada com todo o charme Juicy Couture. É ideal para mulheres que adoram luxo e possuem uma personalidade espirituosa.

*O pingente só consta no frasco de 50 e 100 ml.


Egeo Dolce 


Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida!

A ideia do perfumisrta ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.

É uma fragrância para mulheres que usam o perfume para conquistar, atrair ou marcar presença.
O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer “querer, desejar”.



Miss Dior 


Miss Dior se desenvolve passo a passo. Desliza do charme das frutas frescas cítricas, das notas das flores se abrindo e em seguida, para a elegância nobre de patchouli, antes de finalmente concluir com musk, o último traço de memória da fragrância. 
É um chipre floral frutado. Um moderno toque no espírito Dior com um traço de impertinência.



Vixen Victoria's Secret





Uma fragrância floral para a mulher moderna.

Doce, levemente azedo, feminina e coquete.
Contém notas de flor da maçã, frésia e baunilha.
Lançado em 2011.
Perfeito para todas as ocasiões




Deo- Colônia 
ORIENTAL GOURMAND Chocolate, Cassis e Pachouly.



É isso , meus perfumes preferidos , espero que tenham gostado , são perfumes realmente doces , cada um com o seu cheirinho único .




6 comentários:

  1. Não sou fã de perfume doce...prefiro sempre os mais cítricos, geralmente uso perfume masculino! Alguns doces até consigo usar, mas depende muito. Bjs :)
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. to louca por esse Viva la Juicy e o Ch também gostaria de conhcer..bjokas amore!


    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas esses frasquinhos são fofos *-*

    http://iloovehair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain que delícia, daí só usei o Egeo até hoje, mas sou doida pra testar o da Victoria's Secret e essa embalagem do Viva la Juicy é perfeita.

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ADoro perfumes doces... eu tenho o Egeo da Boticário.Tem vários outros importados que também são doces eu tenho Black XS .

    ResponderExcluir
  6. Meu olfato tem uma implicância tremenda com perfumes doces, mas as vezes acontece de alguns passarem na peneira.
    É questão de sentir o cheiro e gostar.
    Não gosto de dizer que não curto pq por vezes me pego achando um perfume doce muito cheiroso.

    ResponderExcluir