22 janeiro, 2013

Meu Bichinho de estimação .

Oláaaaaaaaaa meninas,
Hoje o papo é bem cuuuute ! , vim falar sobre bichinhos de estimação .

      Eu sempre quis ter um bichinho , não importava qual nem o que , eu só queria ter um bichinho pra apertar e dar um nome , chamar de meu , mais o tempo foi se passando e nada desse bichinho fofo , meu pai me deu um peixinho que dei o nome de Ploc, que não me satisfez , porque ? , beem ... não dá pra apertar e nem fazer carinho em um peixe , no máximo eu dava comida a ele , achava super chato . Atéeeee... que meu pai me deu um gatinho ( nhaaaaaaaaaaai ) , ele não é um gato caroooo e nem de raça , meu pai achou ele na rua  ainda bebezinho , sabem meninas , eu prefiro 1 milhão de vezes ajudar um bebê gatinho abandonado , do que comprar um supeer caro que depois acaba morrendo de tanta frescura rs . Entãaaaao eu adoteei esse gatinho , ele é macho , quando eu ganhei ele foi meio dificil de saber o sexo porque ele deveria  ter uns 3 meses e ainda era muito pequenino , e dei a ele o nome de Gude , porque seus olhos parecem bolinhas de gude.
        No começo foi meio difícil porque minha mãe não gostou muito da ideia de ter um gato aqui em casa , arranhando tudo e depois meu pai pensou na "besteira" que fez , porque ele tem muitos passarinhos aqui em casa e ainda temos o peixinho (ploc), ou seja tudo que um gato queeeer rs , mais eles se surpreenderam , porque o Gude é um exemplo de gato , ele não fez nada de errado até hoje e a minha mãe acabou se encantando com ele e hoje ela pega ele no cooolo , o Gude é um bebezão !
Estou esperando ele fazer 5 meses completos pra levar ele pra castrar , assim ele não foge  não corre o risco de alguem pegar ele , do jeito que ele é tonto vai com qualquer um . mais to com uma dó .
        Depois que eu ganhei ele percebi o que realmente um bichinho pode sim virar o seu melhor amigo , o Gude sabe quando eu to chateada e vem fazer carinho em mim , quando isso aconteceu pela primeira vez eu achei incrível , e amei né rs , e é tão gostosinho quando ele vem dormir comigo , parece um neném carente , a coisa mais linda , Mas além dessa parte boa , é importante ressaltar que  temos que ter muitos cuidados com os bichinhos , eles são como nós e precisam de cuidados especiais , uma alimentação boa , com ração para a sua idade , dar banho , cortar as unhas (se for gato), além de carinho e amoor, levar pelo menos 1 vez ao ano o bichinho no veterinário pra ver como está de saúde tambem é importante pra vida mais longa do seu bichinho .

       Agora chega de "guere guere" e vamos conhecer a estrela do post de hoje , o Gato mais Manhoso, cheiroso , gostoso e preguiçoso da Atualidade  , Gude s2

Muito Charmoso,com uma rosa no pescoço , não se enganem é macho rs ! , mas como a dona é cheia de frescura o coitado não tem sossego rs .

Já aqui ...
 Eu tinha colocado um pouquinho de danoninho pra ele , e eu nunca deixo ele comer essas coisas , por isso a cara de espanto rs.

Ele adora tirar fotos  rs , puxou a mãe ! (eu)

 Dá vontade de apertaaaar !! 

Tirando onda com a colera de Spikes , um verdadeiro galã rsrs.



Ele é tão carinhoso , adora ficar comigo , até quando eu estou aqui fazendo post pra vocês ele quer ficar no meu colo , uma gracinha.



        Então é isso meninas, ter um bichinho é muito boom , dar carinho e receber deles é maravilhoso , sempre os tratando com muito respeito é claro . Espero que tenham gostado da história do gude e das dicas que eu dei .

Beijinhos Thay (:
       Cheirinhos Gude (='.'=) , rs









9 comentários:

  1. Mande os parabens para seu pai pela linda atitude de adotar um carente de rua! Aqui na minha casa somos muuuito apaixonadas por animais, tenho varios gatos e cachorros, lendo seu post me emocionei pq perdi em novembro minha filha, minha cachorrinha, a Sasha que ganhei quando tinha 8 anos. Ficamos juntas 17 anos, sim 17 anos dedicando todos cuidados e amor a ela que estava com a saude bem debilitada, sofri demais e ainda sofro com a falta dela! Cuida bem do Gude, ele é lindo, os animais são anjos que entram na nossa vida sem intenção nenhuma de nos fazer sofrer nem nos magoar! É a amizade mais pura e amor mais verdadeiro!

    Beijos!!!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra os animais, inclusive sou contra quem os maltrata, mas eu não tenho paciência para ter um animal de estimação. É como ter um filho, dá trabalho, tem que ter tempo, dedicação...enfim...e eu estou num momento da minha vida que não quero esse tipo de compromisso.
    Parabéns pelo seu gato, ele é lindo!!! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu gatinho, amei os olhos dele. Eu sempre tive animais de estimação, cachorros, gatos, coelhos, tartarugas, peixes e hamsters, mais minha mãe nunca gostou e sempre dava eles, eu amava meus hamster e agora depois de grande que eu mesma posso cuidar estou querendo um novamente (:

    Beijos da Lua

    http://altamentecriticavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, lembra muito o meu gatinho mais novo, o Bebê, eles tem o mesmo olhar. Parabéns, tenho 4 gatinhos e 1 cachorrinha e sei como a convivência com Pets nos faz bem ! =*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AUUUUUUUUUUUUUUUUWN,igual meus gatinhos,são tõ lindos e fofos,e o seu tbm><

    ResponderExcluir
  6. Bem, lá em casa tem dois cachorros, um piriquito, uma tartaruga e um gata que teve cria de 4 gatinhos.
    Eu adoro os gatinhos.. São lindos demais, vai fazer um mês agora dia 25

    ResponderExcluir
  7. Amo demais os felinos...durante toda a minha vida tive gatos em casa. Eles são perfeitos, uns amores.
    Dica: para castrar é com 6 meses completos, e não 5.
    Não é legal cortar as unhas dos gatos, pois as unhas ajudam o animal na questão equilíbrio, pois as garras é o que na gente são os dedos, é por elas que os gatos se seguram.
    Também tenho uma gatinha, a Maria, e qualquer dia faço um post especialmente pra ela, rsrsrs. Tb era uma gatinha de rua.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindinho seu gatinho, aqui em casa tenho um e é meu xodó. Só os bichinhos conseguem nos dar amor sem pedir nada em troca, apenas porque gostam da gente. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que fofo seu gatinho! Tenho um pouco de medo de gatos mas acho fofo!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir