10 janeiro, 2013

Mania Fringed .

Hey meninas , hoje venho falar da Fabulooosa Mania Fringed !
Fringed são os acessórios e/ou roupas que diferenciam com as franjas de couro , um estilo que nos lembra um pouco o Country e que hoje ta booombando de mais  , as celebridades e beldades estão super usando .
As Fringeds podem ser encontradas em Bolças , sapatos( com salto ou sem ), em brincos ,cordões , saias , shorts, blusas , bodys e uma infinidaaaaade gigantesca de coisas . Vamos dar uma olhadinha pra intender melhor essa tal Mania de franjas ....

















Uffaaaa... é franja em tudo mesmo né , eu acho muito lindo de todas as maneiras  é claro sem exageros , mais!
Podem investir nas Franjas para esse ano , não vão se arrepender !

espero que tenham gostado .
beijinhos Thay (:

4 comentários:

  1. Não sou fã dessas franjas, não. Talvez eu usasse, no máximo, as bolsas com esse detalhe. Mas de as franjas forem pequenas, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Franja não faz meu estilo. Mas pra quem gosta tem bastante coisa disponível. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo mesmo foi os colares. Porém não usaria não. Mas acho lindo em outras pessoas.

    ResponderExcluir
  4. gosto das saias nesse estilo, apesar de não ser mto minha cara também! tem q ter bastante estilo pra carregar as franjinhas e ficar chique, rs

    ResponderExcluir