26 novembro, 2012

Velvetines batom liquido Mate.

Oláaaa meninaaas , hoje vim falar sobre um produtinho que promeeete ser o "Booom" do momento, A nossa querida Lime Crime e outras marcas fizeram o favor de lançar um batom liquido com efeito mate (OMG *u*) você deve estar se perguntando ... como assim um batom líquido ? , Caaalma que eu explico .
com certeza a maioria de vocês ja devem ter tido um gloss , mas a cor do gloss não é tão intensa e pigmentada como a de um batom e é por isso que geralmente nós passamos o gloss depois do batom .
maaaas agora nossos problemas acabaram tchãrããã rs , temos finalmente um Gloss com uma pigmentação de batom e ainda mate ;)
E olhem que cores magnificas . um vermelho pra ninguem botar defeito , e a uniformidade desse "batom liquido" me deixou de boca aberta . preciso muito de uns cinco desses um de cara cor !!!



Lime Crime Diz:

VELVETINES, batons líquidos fosco primeira vez impermeáveis de Lime Crime, serão disponibilizados para os amantes de batom em todo o mundo pela primeira vez esta noite. Dois tons universalmente lisonjeiro, Red Velvet & Suedeberry, tem uma textura aveludada e um fosco, à prova de beijo é colocar o batom e simplismente esquecê-lo ;)


Então é isso meninaas , espero que tenham me intendido rs e que tenham gostado !!
beijinhos Thay (:

6 comentários: