27 novembro, 2012

Moderniña Moda Feminina.

Coleção 2.

Oláaa meninaaas , hoje vim falar um sobre uma loja virtual de roupas  e acessórios femininos a Moderniña , da qual eu tive o prazer de ser a Modelo da Nova coleção õ/ . Então esse post vai ser dois em um haha , vocês vão me conhecer melhor e conhecer a Moderniña.
Simplesmente adoreeei é uma roupa mais estilosa que a outra e são feitas por uma Estilista independente que cuidou de cada detalhe de cada peça de roupa. com maior carinho, E o melhor ... vc não vai correr aquele risco de sair e encontrar alguem com a mesma roupa que você ;) , as peças tem um estilo,Pin-up meio vintage  retrô ,que dão o toque final em tudo , Vamos veer ?! ...



Essa blusinha de caveirinhas é a coisa mais linda , amei ! e atrás tem um detalhe que deixou muitas meninas piradinhas rs , e realmente deu um "TCHÃN" no modelito.




Já essa Mistura de navy com shortinho amarelo deu um look bem divertido!


E essa é a minha parte favorita , ooolha que vestidinho mais romântico( kk lembrei da fofinha do Carrossel ), eu achei uma gracinha , quando eu coloquei ele não quis mais tirar !! *-*

Opa Tendência aquiii ! vestidinho Mullet , bem suave e fininho , ótimo para o verão , bem fresquinho e lindooooo d+ !


Chegamos no Look Pin-up agora ! muuito amor né gente . essa saia Mullet de bolinhas é maravilhoosa !








Moderniña Diz :

No livro de Memórias, Danuza Leão fala dentre outras tantas histórias ótimas de se ler, da delicadeza feminina ao usar o guarda-chuva. O objeto funciona como proteção, como escudo da nossa vaidade. Já os homens, destemidos que são, recusam-se na imensa maioria das vezes a usá-lo. 

Quem tá na chuva é pra se molhar? Não necessariamente. Evitar o balde de água fria dos céus é de extrema importância para manter a classe. Proteger-se é a palavra de ordem, embora tacar-se na chuvinha gostosa do verão ou nos singing in the rain da vida seja um ótimo contraponto!

A Moderniña é uma marca para todas niñas bem-humoradas e bem vestidas, que entendem que ser sexy sendo sutil é a melhor maneira de ser menina-mulher. Às vezes menininha, às vezes mulherão: ser feminiña é o que importa! O toque retrô aliado às últimas tendências mais o mimo de ter peças praticamente exclusivas completam a proposta da marca. Sabemos as dores e as delícias, mas também sabemos das cores, amores, cheiros, toques, inspirações e traduzimos em vestimentas o que é e gostar de ser mulher!




Uffa..
Essa é só uma pequena parte da coleção, se vocês ficaram interessadas em alguma peça  ou saber preços é só clicar aqui ., espero que tenham gostado de conhecer a coleção e de me conhecer tambem  rs .
deixem seus comentários e duvidas aqui em baixo , respondo tudinho s2s2 .

beijinhos Thay (:


5 comentários: