24 novembro, 2012

Linha Intense - O boticário

Oláa meninas , Eu Comprei algumas makes na O boticário e resolvi vir aqui falar um pouco de cada produto pra vocês ! eu sempre gostei das maquiagens de lá , porque cumprem bem o que dizem .  Dessa vez eu comprei : 1 pó compacto , 1 corretivo, 1 batom e 1 rímel , todos da linha intense , Então vamos lá ?!....



Visualmente me atrairam muito , pela cor que faz Juiz ao nome Intense ! , os produtos dessa linha são bem baratinhos e realmente me surpreenderam com a qualidade ,embalagem resistente , mas não vem com espelhinho ( que dó, que dó ) . e eu tambem não gostei da quantidade de produto que vem de corretivo , eu sei que geralmente os "potinhos" de corretivo são menores , mas a Boticário exagerou um pouco com o "menor".


O batom é de efeito mate , bem perigooso né meninas vcs sabem bem que batons de efeito mate , tem que passar um balm hidratante labial antes , se não fica um horror . o meu é na cor 231.
Fiz  Resenhaa haha.


Eu não gosto de passar muuuito esse batom pra nao ficar muito forte , pelo efeito mate dele pode dar uma "embolada" se é que me entendem rs , então eu so aplico uma vez.



Agora a parte mais Feliz da Postagem ( a louca do rímel rs ), Simplesmente ameei esse Rímeeel , esse não é a prova d'água , preferi comprar normal mesmo , e Fiquei muito feliz com o resultado , eu tenho cílios médios , não os considero grandes , e pelo preço dessa máscara não achei que o resultado fosse ser tão boom quanto foi .

E ai meninas , o que acharam ?... Eu ameeei !!



Qualquer dúvida eu respondo nos comentários !!
Espero que tenham gostado
beijinhos Thay (:


8 comentários:

  1. Estive hoje no boticário, dá vontade de comprar tudo! Mas comprei só um batom :( Adorei seu blog...Quero aproveitar para te convidar para ver o meu:

    www.batomeavental.blogspot.com.br

    beijos mil!
    SARAH

    ResponderExcluir
  2. É Verdade sarah,lojas de make são um desespero !
    muito obrigada , e pode deixar que vou fazer parte do seu blogger ! bjuuus s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Comprei umas maquiagens ontem mesmo. Um batom bapho, haha. Adorei seu blog! Beijinhos.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  4. aaah , muito obrigada! batom realmente é um caso sério ! rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e o blog flor!!Se vc quiser conhecer e seguir o meu blog ficaria super feliz! estou te seguindo,se vc puder retribuir! Bjo flor

    http://floresnavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah , muito obrigada Alê , claro que te sigo tbm (:
    bjinhos

    ResponderExcluir