26 novembro, 2012

Candy Colors .


Tons pastéis do arco-íris...


Helloo meninas , como Prometido hoje vim falar sobre a Tendência Candy Colors , que chegou de mansinho e foi logo ganhando o gosto da mulherada , bem Candy Colors são a moda das cores em tons pastéis , que fazem juiz ao nome candy  , pois a maioria dos docinhos( marshmallow e gomas ) são bem coloridos , mas a cor é bem sutil , em tons pasteis !





 Sinceramente eu ameei esses looks , com o Candy Colors , bem colorido e bem fashion ! usaria tranquilamente um look desses em um shopping , passeios a tarde . Não confunda a roupa dos RESTART , com candy colors please , são estilos totalmente diferentes , apesar de serem conhecidos pelas cores . Mais vamos combinar que CANDY COLORS é mais chic e lindo né haha.



Se vocês ainda teêm dúvidas sobre o que são realmente os tons pastéis , vou deixar aqui embaixo todas as cores em tons pastéis pra vocês se encontrarem !


Essa Moda está tãaao em evidência que até em decorações ela se adequou ! e ficou lindinho .
quero minha cozinha assim bem meiga , muito fofa né meninas , dá uma tranquilidade e ao mesmo tempo uma alegria , essa decoração ...



Não posso esquecer dos cabeloos , que vamos concordar ,  eu nunca vi tanto cabelo colorido como ultimamente , e até nessas loucuras a tendência CANDY COLORS entrou com tudo ! caiu na mente das adolescentes e parece que nao quer mais sair rs . até nas mechas coloridas os tons pasteis estão com tudo !


Então é isso meninas , espero que tenham intendido bem essa Loucura CANDY COLORS , e tenham gostado ! Eu ameeeeeeeei muito .

Beijinhos Thay :)

6 comentários:

  1. Como eu adorei essa tendência pois é bem feminina e super adorável *.*

    Gostei muito deste seu cantinho amoroso e já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Adoro Candy Colors, deixam um ar mimoso nas coisas.
    Seu blog é super fofo,
    Bjks
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaah , fofa é você *-* , muito obrigada .
    bjinhos (:

    ResponderExcluir