15 setembro, 2012

Minhas unhas!

Decorações Fofas .

Meninaaas , eu sou louca por esses desenhos fofos de unhas . mas como eu que sempre faço as minhas unhas tem desenhos que não consigo fazer , Graças a minha coordenação maravilhosa . Entãaao eu andei procurando no Youtube e no Google desenhos simples de fazer , que eu mesma pudesse fazer nas minhas 10 unhas hahaha .  Espero que gostem :D

Essa 1º é coisa mais foofiis *u* , O video que vi as nuvens estavam em todos os dedos ,achei muita informação então optei em fazer apenas em um dedinho e ficou uma gracinha .

Fiz com Grampos de cabeeeloo . ( é isso mesmo ") , muuuito fácil !


Esse 2º é o de Pinguim *-* muito cuuut. bem facinho de fazer tambem !!


Esse 3º é o que estou no momento , eu queria uma coisa mais Pin-Up , então resolvi fazer bolinhaas tipo poá em vermelho . ficou uma gracinha . Ameei .



Espero que tenham gostado meninaaas . Realmente esses desenhos são bem fáceis de fazer , podem acreditar. e ficam mto lindos .

beijinhos Thay 

6 comentários:

  1. Menina que arrasoo.. amei!!! Que coordenação hein?
    Parabéns! Beijos

    http://charmandgloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito show suas unhas, amei os desenhos, eu tb faço as minhas, mas como a minha coordenação motora não é das melhores, arrisco apenas uns detalhes na filha única. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. haha , eu tambem faço isso so arrisco na filha unica . beijooos s2s2

    ResponderExcluir
  4. Thay
    a primeira unha é muito linda, azul com nuvens, adorei e já estou te seguindo, se quiser e puder dê um pulinho lá no meu blog para conhecer. http://jujubarock.blogspot.com.br/2012/09/preparacao-da-pele-base-extra-lasting.html

    ResponderExcluir